Caneca Retrô
comments powered by Disqus

Especial

Apostas em decoração para o inverno 2015

27/05/2015



Decorar a casa não é uma tarefa fácil. Em tempos de “faça você mesmo” todos pegaram gosto por decorar e deixar cada cantinho com o seu estilo. Pensar com cuidado é muito importante, afinal a casa é feita de pequenos detalhes, cada um com um valor especial.  E assim como na moda, a cada nova estação a decoração também merece ser renovada. Com o friozinho batendo na porta o desejo por uma casa mais confortável e acolhedora ganha força. Cores confortáveis como o castanho, caramelo quente, cinza – que é o novo preto na decoração e combina com tudo – o amarelo mostarda e o azul intenso são algumas das cores que deixam o ambiente com ar de outono.

Outro tendência que combina muito com o inverno é a decoração rústica, a madeira, as mantas, os cestos, as velas e os elementos simbólicos da natureza.  Os espelhos também ajudam a criar uma atmosfera mais quente. É possível incorporar espelhos de diferente formas na decoração – podendo encher uma parede de pequenos espelhos ou simplesmente pousar um espelho gigante no chão.  O mix de cores e motivos étnicos são uma das fortes tendências para os meses mais frios, com destaque para tons quentes, peças em lã e tricotadas. Metais como o cobre também promete ser um dos queridinhos da nova estação.

Não é difícil transformar sua casa para a estação mais fria do ano. Mudando alguns detalhes o ambiente ficará mais aconchegante e deixará seu lar com uma sensação mais quentinha.

Montamos uma lista de desejos para incrementar sua decoração:

Canecas retrô que podem ser usadas para um delicioso chocolate quente ou chá no final do dia! (foto acima)

Prato para servir queijos para degustar com um bom vinho!

Prato

Vela da Voluspa para deixar o ambiente mais acolhedor e receber os amigos no inverno!

Vela Voluspa

Lamparina e refil da Lampe Berger para perfumar o ambiente!

Borogodó

Difusor para perfumar e decorar um ambiente maior com muito requinte!

Borogodó

Todos os itens são da Borogodó Chic.

www.facebook.com/borogodochic